Visitar a Ilha do Campeche em janeiro pode ser uma tarefa em tanto, afinal esse é o mês de mais procura e você precisa fazer a sua reserva com bastante antecedência (sim, bastante antecedência mesmo!).
Entretanto, vale muito a pena você se programar e fazer sua reserva para esse que é o melhor mês de todos. Abaixo separei 3 bons motivos para te convencer, confira:
Calor, muito calor: se você está se programando ir à praia, logo você quer calor, certo? Sendo assim, o mês de janeiro é o ideal para você conhecer a Ilha do Campeche e mergulhar em suas águas cristalinas.
Águas morninhas: quem conhece Florianópolis sabe que as águas de suas praias podem ser bem geladas as vezes. Porém, no mês de janeiro a temperatura da superfície do mar na Ilha do Campeche costuma ser bastante agradável.
Mas água fria pode ser muito bem vinda: ok, você está em janeiro e deu “azar” de pegar uma corrente marítima que traz águas “geladas” para a Ilha do Campeche. Bom, quanto a isso nem se preocupe, afinal costuma fazer tanto calor nessa época do ano que é bem provável que você até agradeça por essas águas refrescantes.
Agora, aqui vai algumas dicas para você que for fazer o passeio da Ilha do Campeche em janeiro:
Importante: para visitar a Ilha do Campeche você precisa contratar o serviço de passeio de escuna. Clique no botão abaixo e converse com uma agência especializada.