Ilha do Campeche no inverno: 3 bons motivos para visitar na baixa temporada

Sim, existem bons motivos para você fazer o passeio da Ilha do Campeche no inverno. Não acredita? Então continue por aqui que eu explico melhor.

De fato a época do ano em que a Ilha do Campeche recebe visitantes é o verão, mas isso não significa que visitar o local no inverno (entre os meses de maio e agosto) não tenha suas vantagens. Abaixo separei 3 bons motivos, confira:

Para mais informações sobre o passeio da Ilha do Campeche clique no botão abaixo

Preço mais acessível: devido a baixa procura durante o inverno, as embarcações trabalham com preços bem mais acessíveis. O valor durante a alta temporada chega a R$ 250,00 por pessoa, enquanto que na baixa temporada fica a partir de R$ 120,00.

Uma ilha quase exclusiva: durante os meses de verão, a Ilha do Campeche chega a receber 800 visitantes por dia (que é sua capacidade máxima permitia por lei), já no inverno é bastante raro esse numero chegar a 80, o que a torna uma ilha quase “exclusiva”.

Mais fácil de reservar: para você conseguir vagas na alta temporada, é preciso reservar o passeio para a Ilha do Campeche com bastante antecedência, mas no inverno as coisas mudam e você consegue tranquilamente fazer a reserva até mesmo com apenas um dia de antecedência.

Agora você deve estar se perguntando: mas deve fazer muito frio em Florianópolis no inverno, então esse passeio não vale a pena. Certo? Bom, a resposta é… depende!

De fato pode fazer bastante frio em Floripa entre os meses de maio e agosto, porém na maioria dos dias a temperatura é amena, ficando na casa dos vinte e tantos graus durante a tarde. Sendo assim, com exceção daqueles dias em que temos influência de alguma massa de ar polar forte, pode-se dizer que não faz muito frio em Florianópolis no inverno e você pode sim curtir um bom dia de praia.

Importante: para visitar a Ilha do Campeche você precisa contratar o serviço de passeio de escuna. Clique no botão abaixo e converse com uma agência especializada.